Fórum Canal 90
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

+2
Hayt
Drake
6 participantes

Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Drake Qui Nov 07, 2013 8:27 pm

Silent Hill (Do inicio até o fim)!!!
Drake
Drake
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Hayt Qui Nov 07, 2013 9:08 pm

Nunca joguei Silent Hill, vixe cara.

Mas RE do PS1 e atualmente Dead Space dão uns medos bons.
Hayt
Hayt
Moderador
Moderador

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Drake Sex Nov 08, 2013 7:39 pm

Hayt escreveu:Nunca joguei Silent Hill, vixe cara.

Mas RE do PS1 e atualmente Dead Space dão uns medos bons.
Principalmente o Dead Space, mas a franquia Resident Evil também da uns sustos, pelo menos até o Resident Evil Code Veronica!!
Drake
Drake
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Rafael J. A. Dom Nov 10, 2013 8:49 pm

Silente hill 1, fui jogar na casa do meu primo sem ter noção do tipo de jogo q era e me ferrei XD
Rafael J. A.
Rafael J. A.
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Drake Dom Nov 10, 2013 9:39 pm

Rafael J. A. escreveu:Silente hill 1, fui jogar na casa do meu primo sem ter noção do tipo de jogo q era e me ferrei XD
Eu já sabia que esse jogo era de terror, eu só não sabia que era tão assustador!! Shocked 

SPOILER: Principalmente uma das parte do inicio, quando você chega em um lugar que não tem saída e começa aparecer um monte de monstro, e você tenta fugir desesperadamente até eles te matar kkkk, mas depois aparece uma cena, e finalmente você descobre que isso tudo foi um pesadelo, mas a primeira vez que você joga essa parte é muito tensa!!

Enfim depois de passar por muitos medo eu consegui fechar o jogo!! E você chegou a fechar, ou só jogou uma vez??
Drake
Drake
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Rafael J. A. Seg Nov 11, 2013 10:04 am

Drake escreveu:
Rafael J. A. escreveu:Silente hill 1, fui jogar na casa do meu primo sem ter noção do tipo de jogo q era e me ferrei XD
Eu já sabia que esse jogo era de terror, eu só não sabia que era tão assustador!! Shocked 

SPOILER: Principalmente uma das parte do inicio, quando você chega em um lugar que não tem saída e começa aparecer um monte de monstro, e você tenta fugir desesperadamente até eles te matar kkkk, mas depois aparece uma cena, e finalmente você descobre que isso tudo foi um pesadelo, mas a primeira vez que você joga essa parte é muito tensa!!

Enfim depois de passar por muitos medo eu consegui fechar o jogo!! E você chegou a fechar, ou só jogou uma vez??
Foi mais ou menos assim minha reação quando joguei ele kkkkk, mas hj tenho muita vontade de jogar sh1 e 2
Rafael J. A.
Rafael J. A.
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Polegar Vermelho Ter Nov 12, 2013 7:14 am

Resident Evil e Silent Hill
Polegar Vermelho
Polegar Vermelho
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Battousai Qui Nov 21, 2013 10:00 pm

Sem sombra de dúvidas Alone in the Dark: The New Nightmare do PSone! Principalmente as parte em que você joga com o Carnby. Tenso demais!!

Além de toda franquia de RE do PSone também.

Fatal Frame do PS2 também é tenso.
Battousai
Battousai
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/10/2013
Idade : 33
Localização : Americana - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por flaviodnz1 Qui Jan 30, 2014 8:41 pm

Drake escreveu:Silent Hill (Do inicio até o fim)!!!

Concordo! Sou mais fã de Resident Evil, mas admito que Silent Hill deixa os sustos de Resident Evil no chinelo! hahaha
flaviodnz1
flaviodnz1
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Drake Sex Jan 31, 2014 8:44 pm

flaviodnz1 escreveu:
Drake escreveu:Silent Hill (Do inicio até o fim)!!!

Concordo! Sou mais fã de Resident Evil, mas admito que Silent Hill deixa os sustos de Resident Evil no chinelo! hahaha

Também sou fã da franquia Resident Evil!!

Silent Hill dá mais sustos mesmo que Resident Evil, mas para mim o Resident Evil também dá uns bons sustos!!
Drake
Drake
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo? Empty Re: Qual foi o jogo que fez você mais sentir medo?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos