Fórum Canal 90
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tudo sobre Resident Evil

3 participantes

Ir para baixo

Tudo sobre Resident Evil Empty Tudo sobre Resident Evil

Mensagem por Drake Qua Fev 05, 2014 4:26 pm

Olá pessoal, estou abrindo esse tópico para todos os fãs de Resident Evil, postarem suas dúvidas, suas experiências e etc... Enfim para falar tudo sobre essa grande franquia, principalmente as primeiras que são as melhores.....  Very Happy
Drake
Drake
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre Resident Evil Empty Re: Tudo sobre Resident Evil

Mensagem por Kurama Qui Fev 06, 2014 12:55 pm

Eu gostaria de saber se alguém tem o jogo Resident Evil 2 e 3 que funcione corretamente, e se poderia disponibilizar para baixar.... Esses dois jogos que tem na net estão péssimos, já baixei em vários sites diferentes e sempre é a mesma coisa, o RE2 só trava e o RE3 nem pega.... Os que eu tinha também nem pega mais...
Kurama
Kurama
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre Resident Evil Empty Re: Tudo sobre Resident Evil

Mensagem por Drake Qui Fev 06, 2014 9:18 pm

Todos os Resident Evil 2 que eu baixei também ficava travando, (mas apesar dos travamentos deu para refechar, mas tinha vez que eu estava quase chegando na sala de save e quando eu entrava na porta ficava a tela preta e o jogo não voltava mais), e o Resident Evil 3, todos que eu baixei também nenhum pegou!!

Mas se eu encontrar o Resident Evil 2, ou o Resident Evil 3, sem travamentos ou problemas, eu post aqui!!
Drake
Drake
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre Resident Evil Empty Re: Tudo sobre Resident Evil

Mensagem por flaviodnz1 Sex Fev 14, 2014 9:19 pm

Vamos falar então sobre uma curiosidade rs Vocês já ouviram falar do Resident Evil 1.5? Ele foi na verdade a versão protótipo de Resident Evil 2, e deveria ter sido lançada em 1997 para Playstation e depois para Sega Saturn. O projeto foi deixado de lado porque o produtor estava descontente com vários aspectos do jogo, como o roteiro, os gráficos e do clima do jogo. Os personagens seriam Leon S. Kennedy (até aí nada novo), e Elza Walker (???) que acabou se tornando Claire Redfield. Elza Walker, ao contrário de Claire, não teria nenhuma ligação com Chris Redfield.
Os monstros dessa versão também seriam bastante diferentes do que saiu em Resident Evil 2, eles acrescentaram outros tipos de cachorros zumbis, gorilas mutantes, crocodilos em uma versão menor daquela que aparece em Resident Evil 2, Zumbis de diferentes tamanhos, um monstro metade homem metade aranha, etc. As armas também mudaram um pouco, já que na versão 1.5 existiam granadas de mão e armas automáticas.

Dá para baixar essa versão e jogar em emulador, já que em CD ela nunca saiu e nem vai sair =( segue aí um vídeo que achei no youtube mostrando o gameplay:




flaviodnz1
flaviodnz1
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre Resident Evil Empty Re: Tudo sobre Resident Evil

Mensagem por Drake Sáb Fev 15, 2014 9:00 am

Sim eu conheço esse jogo, inclusive já até joguei!!  Very Happy 

O primeiro que eu baixei era bem bugado, mas depois eu encontrei outro com menos bug!!

Vou falar um pouco como seriam os personagens:

Tudo sobre Resident Evil Fg

Leon S. Kennedy: Seria um policial que já atuava em Raccoon City, diferentemente da versão final em que ele chega na cidade para o seu primeiro dia de trabalho.

Claire Redfield (Irmã de Chris Redfield): Seria Elza Walker, uma jovem motociclista que chega a Raccoon City para conseguir amizades e montar um grupo de motoqueiros.

Ada Wong: Se chamaria Linda e seria uma pesquisadora da Umbrella que estaria perdida na cidade em busca de uma saída.

Sherry: Seria menos influente no enredo quanto acabou sendo na versão final.

Annete Birkin: Não seria a mãe de Sherry , ela seria a namorada do cientista e ficaria perseguindo Sherry para impedir todos de pegarem o G-Virus.

O chefe de polícia Brian Irons: Não seria um vilão, e sim um homem bom que havia sido mordido por um zumbi e se encontra debilitado em seu escritório na delegacia.

Marvin Branagh (O policial que é encontrado com um ferimento na barriga em RE2 e por Jill em RE3): Estaria em perfeitas condições e seria um personagem jogável no cenário de Leon.

Robert Kendo (O dono da loja de armas que é morto por alguns zumbis no começo do jogo): Se chamaria John e seria jogável no cenário de Elza.

Roy: Seria apenas um colega de Leon na polícia.

O cenário da RPD seria assim:

Tudo sobre Resident Evil Evil4
Drake
Drake
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre Resident Evil Empty Re: Tudo sobre Resident Evil

Mensagem por Kurama Sáb Fev 15, 2014 10:26 am

Sim, como Drake falou acima..... Já joguei esse jogo, ele era muito bugado eu nem conseguia pegar os itens, para conseguir as balas, eu clicava no menu ia na arma e apertava o triangulo e as balas apareciam, kkkkkk.

E também teve o RE 3.5, o Residente Evil 4 passou por várias mudanças, no inicio o jogo seria no estilo de Devil May Cry, ai não gostaram do resultado, porque fugia muito do estilo dos outros jogos da franquia RE, então decidiram lançar um novo jogo com outro personagem e história, uma nova franquia e esse jogo é o Devil May Cry lançado para PS2 no ano 2001. Depois disso teve mais 3 versões até chegar no que é hoje o RE 4.

A primeira versão era chamada de FOG, essa versão foi anunciada em conjunto pela Nintendo e pela Capcom na E3 de 2001. Nela, Leon se infiltraria num quartel general da Umbrela e acabaria sendo infectado por um vírus. Além disso, ele enfrentaria inimigos que lembrariam fumaça.

A segunda versão era chamada de THE HOOKED MAN, essa é a primeira versão de Resident Evil 4 onde é possível ver o estilo de câmera adotado pela série desde então, com a visão se focando acima do ombro de Leon. Nessa versão Leon também acaba sendo infectado pelo vírus e acabaria sofrendo alucinações e enfrentando inimigos “fantasmas”, ou ainda paranormais, mas tudo fazendo parte do delírio de Leon, além de outros que usariam armaduras medievais. (Esses jogos estariam mais para um Silent Hill, com terror psicológico).

A terceira e última versão era chamada de ZOMBIES, mas logo logo foi descartada por ser de zumbis novamente como as franquias anteriores, eles buscavam inovação e não repetição.

Veja uma gameplay do jogo.



Infelizmente pelo que eu saiba esses RE 3.5, nunca foram disponibilizados para serem baixados, mas quem sabe algum dia a Capcom libera ele, ou não.


Última edição por Kurama em Seg Ago 11, 2014 11:55 am, editado 2 vez(es)
Kurama
Kurama
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre Resident Evil Empty Re: Tudo sobre Resident Evil

Mensagem por Drake Sáb Fev 15, 2014 4:21 pm

Falando sobre a Nintendo e o Resident Evil 3.5, isso me lembrou de alguns fatos que aconteceram sobre o Resident Evil Remake, esse jogo que é exclusivo dos consoles da Nintendo (O Game Cube e o Wii).

O Shinji Mikami (Criador da franquia Resident Evil) afirmou em uma entrevista ao site IGN que pensou em fazer o Resident Evil 4 mais voltado para a ação, diferente de todos os Resident Evil já lançados, por causa do fracasso de vendas do Resident Evil Remake.

E ao contrario do Remake, o Resident Evil 4 vendeu muito bem....... Mas eu acho que o fracasso das vendas aconteceram por causa que o Resident Evil Remake foi um jogo exclusivo (Isso porque quando o Resident Evil Revelation era exclusivo para o Nintendo 3DS não tinha vendido tão bem, parece que teve uma quebra de contrato, mas eu não sei ao certo o motivo, e ele acabou sendo produzido para os consoles: Playstation 3, XBox 360, Wii U e PC, e o jogo já vendeu 1.1 milhão de unidades) e o Resident Evil 4 não foi um jogo exclusivo e foi lançado para vários consoles: PC/ Playstation 2/ Game Cube/ Wii, e também talvez por ser uma novidade..... E enfim o motivo da Capcom decidir portar o Resident Evil 4 para outros consoles fez com que o Shinji Mikami saísse  da empresa,  porque ele queria que o jogo fosse exclusivo para o console da Nintendo. E atualmente ele trabalha em uma nova franquia chamada The Evil Within (da Bethesda), que promete trazer de volta o estilo Survival Horror.
Drake
Drake
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre Resident Evil Empty Re: Tudo sobre Resident Evil

Mensagem por flaviodnz1 Sáb Fev 15, 2014 7:36 pm

Drake escreveu:Falando sobre a Nintendo e o Resident Evil 3.5, isso me lembrou de alguns fatos que aconteceram sobre o Resident Evil Remake, esse jogo que é exclusivo dos consoles da Nintendo (O Game Cube e o Wii).

O Shinji Mikami (Criador da franquia Resident Evil) afirmou em uma entrevista ao site IGN que pensou em fazer o Resident Evil 4 mais voltado para a ação, diferente de todos os Resident Evil já lançados, por causa do fracasso de vendas do Resident Evil Remake.

E ao contrario do Remake, o Resident Evil 4 vendeu muito bem....... Mas eu acho que o fracasso das vendas aconteceram por causa que o Resident Evil Remake foi um jogo exclusivo (Isso porque quando o Resident Evil Revelation era exclusivo para o Nintendo 3DS não tinha vendido tão bem, parece que teve uma quebra de contrato, mas eu não sei ao certo o motivo, e ele acabou sendo produzido para os consoles: Playstation 3, XBox 360, Wii U e PC, e o jogo já vendeu 1.1 milhão de unidades) e o Resident Evil 4 não foi um jogo exclusivo e foi lançado para vários consoles: PC/ Playstation 2/ Game Cube/ Wii, e também talvez por ser uma novidade..... E enfim o motivo da Capcom decidir portar o Resident Evil 4 para outros consoles fez com que o Shinji Mikami saísse  da empresa,  porque ele queria que o jogo fosse exclusivo para o console da Nintendo. E atualmente ele trabalha em uma nova franquia chamada The Evil Within (da Bethesda), que promete trazer de volta o estilo Survival Horror.

Que legal!! Eu gostei bastante do Remake, não fazia idéia que tinha sido um fracasso de vendas! rs Também não sabia dessa série The Evil Within! Vou até dar uma pesquisada aqui porque fiquei interessado!  Very Happy 
flaviodnz1
flaviodnz1
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Tudo sobre Resident Evil Empty Re: Tudo sobre Resident Evil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos