Demo N1 do meu jogo

Ir em baixo

Demo N1 do meu jogo

Mensagem por recgames878 em Sex Out 11, 2013 8:48 am

Como sabem,o Nogy fez seu jogo Gemesis,eu sempre tive vontade de fazer um jogo,então comecei a fazer ele com um grupo de três pessoas contando comigo e algumas ajudas adicionais,o jogo não está pronto,eu vou colocar essa demo pra vocês baixarem e verem no que posso melhorar,só um dos quatro reinos está prontoe eu deixei uma arena do lado desse reino para vocês conseguirem lutar,eu irei encaixar essa arena no primeiro reino,o nome desse reino é Runia,esse reino é um deserto,não existe água,os moradores bebem um líquido que sai das árvores mortas chamado STA,eu ainda vou colocar mais monstros,mais casas,mais NPCS,irei modificar o nome de alguns personagens,farei ainda muitas coisas,pretendo lançar mais 3 demos,mostrando o reino seguinte,eu pretendo fazer a história do local primeiro,o chefe dele,depois que fizer isso,eu vou encaixar com a história dos personagens,o nome do jogo é Stalker,vale lembrar que a tela de título é a inicial ainda pois deixarei isso para o final,talvez farei duas lâminas atravessando um escudo,ou um coração e a imagem do protagonista ao lado,o link pra baixar 4shared.com/rar/O67pi23M/Project1.html?

-x-

Ops,um cenário não tem modo de andar,esperem ai que eu vou concertar

-x-

Pronto,galera,consertei,podem dizer sobre o que posso melhorar no jogo

Última edição por recgames878 em Sex Out 11, 2013 9:04 am, editado 1 vez(es)
recgames878
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: