Games Modernos vs. Games Antigos

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por Hayt em Sex Out 18, 2013 9:45 pm

ViTh escreveu:Ao meu ver o ponto forte é quando os games classicos são remasterizados para os consoles atuais, igual aconteceu com DuckTalles a pouco tempo, e o que eu espero que venha a acontecer com Mega Man X e Alex Kidd.
Alex Kidd seria realmente uma boa remasterização. Acho que a SEGA finda fazendo, assim como foi Castle of Illusion.
Hayt
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

jogo os dois tipos

Mensagem por The Sculpture em Dom Out 20, 2013 1:37 pm

vei pra falar a verdade eu sô mais ligado na maioria dos jogos atuais já o antigos se eu me lembra eu jogo para lembrar da minha infância
The Sculpture
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Battousai em Dom Out 20, 2013 3:47 pm

Uma coisa muito triste nos jogos atuais é, em alguns casos, a falta de complexidade e a rapidez que você zera o jogo, (não querendo bancar o fodão que só gosta de jogos difíceis) mas cara não existe mais jogos que você acumula 70, 100 horas de jogo, como era divertido isso.
Jogos como Dante's Inferno, God of War, Bayoneta, eu gosto muito, é o gênero de jogo que mais me agrada na atualidade mas, todos eu zerei em 1, no máximo 2 dias, cerca de 8 horas de jogo gravado. :\ Mesmo você tendo opções após zerar como, zerar nos modos hard's, liberar novas dificuldades, vestes diferentes para o personagem, modos de games/minigames novos etc., não é a mesma coisa.

Em relação a falta de complexidade tenho um exemplo que pra mim foi uma das maiores decepções de remakes da história, Tomb Raider.
Sem dúvida nenhuma é um dos meus games preferidos. Claro, não é tão antigo assim, mas eu jogava isso no Sega Saturno, era lindo. E depois no ps1, que pra mim é um console fantástico também, joguei todas as aventuras da Sra. Croft *-* Sempre foi um jogo cheio de enigmas, complexidades, muita coisa secreta pra você descobrir, horas de jogo até zerar. Mas os Tomb Raider's de ps2 em diante são horrivelmente toscos. Infantilizaram o jogo, a impressão que tenho quando jogo é de estar jogando Tarzan daqueles bem infantil sabe? Muito triste... o ultimo que saiu para o XBox 360 é razoável, mas ele conquista mais pelo gráfico e jogabilidade um tanto divertida, mas a complexidade é zero.
Battousai
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por SLGamer em Qui Out 24, 2013 10:28 am

Infelizmente, não tive muito acesso a jogos da geração PS3/Wii/Xbox360, mas é uma coisa bem óbvia que os jogos atuais não tem mais aquele desafio, aquela pegada que os clássicos tinham. Hoje tudo é muito auto-explicativo e linear.

Eu tenho jogado muito os jogos clássicos, porque ainda me divirto muito com eles e a sensação de nostalgia é algo realmente prazeroso. Eu fiquei bem feliz quando soube de relançamentos de vários jogos antigos em HD para a PSN e Xbox Live. Percebe-se que os clássicos ainda são valorizados mesmo nas gerações atuais e isso é ótimo.
SLGamer
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/samuellima91

Mensagem por Kurama em Sab Nov 02, 2013 10:57 pm

Bom eu gosto muito dos dois, desde os clássicos até os mais atuais. Até uns meses atrás me divertia muito na live com o COD black ops 2 ficava várias madrugadas com minha irmã e meu primo, e algumas vezes de dia também com o meu irmão. Gosto de jogos de vários gêneros mais os meus preferidos são de FPS. Mas nesses últimos dias estou jogando muito mesmo os clássicos. Jogando demais jogos do snes e play 1 como Ultimate Mortal Kombat, Street Fighters 2, Final Fight, Zombies Ate My Neighbors e de play 1 muito Quake 2, Jackie Chan e também gemesis.
Kurama
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: