imagine voltar no tempo levando junto um xbox 360,wii e ps3!

Ir em baixo

imagine voltar no tempo levando junto um xbox 360,wii e ps3!

Mensagem por Chop em Sex Out 25, 2013 9:06 am

bom eu ja tinha feito esse tópico alguns dias atras mas ele tinha coisas que poderia ser excluido um moderador me mandou uma mensagem que se eu nao editar o post ele excluiria ele  e excluiu pq eu nao entro na internet a 4 dias pois ta chato demais eu to no meu ps3 no meu GTA V que ta daora mas entao vamos ao assunto

Imagine voce ter uma maquina do tempo e voltar la no tempo   pra recuperar seus 8 minutos perdidos em um video do youtube e levar um ps3, um xbox 360 e um wii seria bacana ver a cara da atari eo risonho do dono da nintendo ver seu futuro console bom a playstation ea microsft concertesa nao previam que fariam um video game mas ea SEGA? bom ela vai ficar chateada de nao ter seu console Crying or Very sad 

Bom todos nos sabemos que minha ortografia nao e boa  e que mandei um video do seu madruga no topico excluido mas aquele video do seu madruga nao tem aver com games antigos mas esse dele tem  um pouco haver pois foi baseado em um classico  de luta

AGORA VEJAM A BATALHA DO SÉCULO

Chop
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Ver perfil do usuário

Re: imagine voltar no tempo levando junto um xbox 360,wii e ps3!

Mensagem por Hayt em Sex Out 25, 2013 11:37 am

Realmente a SEGA não só ficaria triste por não ter um console, mas sim por quê hoje não é mais nem 10% do que era antigamente...
Hayt
Moderador
Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem por jerry noris em Sab Out 26, 2013 6:57 pm

a sega já nem a mesma mais pelo menos tem uns jogos bons como sonic generations e o lost worlds.
jerry noris
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chop em Seg Out 28, 2013 5:01 pm

Sonic generations e muito divertido mais a SEGA nao ligou muito para o sonic classico porque no jogo ele so tem 2 boss que no caso eo eggman eo metal sonic eu estava pensando em comprar o jogo de corrida da sega atual que tem o sonic e outros icones dela mas nao tenho certesa se compro ou nao porque sonic generations depois de zera ja me deu tedio de continuar a jogar
Chop
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: