Fórum Canal 90
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros,recomendar e dar suas opiniões sobre algum livro

4 participantes

Ir para baixo

Livros,recomendar e dar suas opiniões sobre algum livro Empty Livros,recomendar e dar suas opiniões sobre algum livro

Mensagem por recgames878 Seg Dez 23, 2013 2:47 pm

Eae,pessoal,blz?Eu comecei a ler um livro antes de ontem e terminei ele ontem.Fazia um tempo que eu não buscava meu lado literario,eu estava antes dando muita luz ao meu lado gamer,pois bem,eu arranjei 4 livros para ler,esse primeiro que eu li se chama "A menina que não sabia ler",o que eu estou lendo agora se chama "A menina que roubava livros".Eu acho que o "A menina que não sabia ler" foi inspirado no "A menina que roubava livros" pois tem sim uma semelhança,mas não procurei sobre datas de lançamento e tals,os outros dois livros são "A cabana" e "O caçador de pipas".O final do "A menina que não sabia ler" eu achei um pouco estranho,por isso tive a ideia de criar esse tópico para podermos discutir,e eu também queria algumas sugestões de livro para eu comprar,obrigado,falows
recgames878
recgames878
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Livros,recomendar e dar suas opiniões sobre algum livro Empty Re: Livros,recomendar e dar suas opiniões sobre algum livro

Mensagem por Drake Seg Dez 30, 2013 6:11 pm

O último livro que eu li foi o Assassin's Creed Renascença, eu recomendo esse livro se você gostar da franquia!!
Drake
Drake
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Livros,recomendar e dar suas opiniões sobre algum livro Empty Re: Livros,recomendar e dar suas opiniões sobre algum livro

Mensagem por recgames878 Ter Dez 31, 2013 7:38 am

Lerei ele
recgames878
recgames878
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Livros,recomendar e dar suas opiniões sobre algum livro Empty Re: Livros,recomendar e dar suas opiniões sobre algum livro

Mensagem por Polegar Vermelho Sáb Jan 04, 2014 3:28 pm

Recomendo o Não Faz Sentido! - Por tras das cameras li e achei muito bom.
Polegar Vermelho
Polegar Vermelho
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Livros,recomendar e dar suas opiniões sobre algum livro Empty Re: Livros,recomendar e dar suas opiniões sobre algum livro

Mensagem por flaviodnz1 Sex Fev 14, 2014 9:39 pm

Po eu li recentemente o primeiro livro de Resident Evil e achei bem legal!

Livros,recomendar e dar suas opiniões sobre algum livro LD08-1
flaviodnz1
flaviodnz1
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Livros,recomendar e dar suas opiniões sobre algum livro Empty Re: Livros,recomendar e dar suas opiniões sobre algum livro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos