Fórum Canal 90
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mega Drive

5 participantes

Ir para baixo

Mega Drive Empty Mega Drive

Mensagem por Battousai Seg Out 28, 2013 11:42 pm

Se você é um apreciador desse grande console, se teve sua infância marcada por ele como eu, se tem experiencias divertidas jogando algum game ou mesmo se teve poucas experiencias, nunca teve um ou teve vontade ter, então vamos conversar! Tópico para falar exclusivamente de Mega Drive. Seja lá qual for o assunto: games clássicos, games raros, games que você zerou ou não chegou a zerar, qual o melhor game? E o pior? Você ainda tem o seu funcionando? Acha que é melhor que o Super Nintendo?? Polêmico! Independente do que irá dizer, será muito bem vindo! Lembrando que assunto s relacionados também se incluem: Sega, Master Sistem, etc.

_____________________________________________________________________________________

Vou abrir o tópico falando do game mais sensacional de todos. Sim, arrisco dizer que não existe jogo como esse, nem no passado, nem na atualidade. Não que ele seja melhor em tudo que todos, mas IGUAL a ele eu nunca vi. Com certeza o melhor jogo de Mega Drive e um dos melhores que já joguei e ainda jogo. Estou falando de Kid Chameleon!
Tenho tantos elogios a esse jogo que fico sem o que dizer haha. Você conhece? Não?

Trata-se de um dificílimo game de aventura onde você pode alternar entre 10 personagens diferentes. 10 in 1. Pois ao longo do jogo você encontra máscaras que transforma seu personagem principal em outros personagens com novos poderes. Dentre ele um Samurai (Red Stealth), um Tanque de Guerra que atira caveiras (Juggernaut), um Skatista (SkyCutter), um Herói do Vendo que pode voar (Cyclone), além de um Maníaco que usa uma máscara semelhante a do Jason (Maniaxe), entre outros.

Seus inimigos não ficam atrás quando o assunto é inovação e originalidade. Criaturas bizarras e diversificadas como um Homem-Baleia, uma Planta de Petróleo, Escorpiões Gigantes, Leões de Cetro além de Dragões e Robôs, e um boss pra lá de estranho... Shocked 

Trilha sonora também é muito marcante! Com aquela pegada que só os 16 bits tem.

Para quem gosta de desafios esse é um jogo perfeito pois, seu nível de dificuldade o coloca entre os 5 jogos mais difíceis do mundo! É isso ai.

Com certeza não disse tudo sobre esse jogo, só quem já jogou sabe do que estou falando. Se você já jogou, vamos comentar, se nunca jogou, JOGUE! *--*

E VIVA AS MAIS DE 100 FASES E 1850 ESTÁGIOS DE KID CHAMELEON!


Nogy, não sei se vai ler isso mas, gostaria muito de ver um vídeo seu de análise sobre esse game! Nunca vi ninguém falar sobre ele e sei que você o faria muito bem. Agradaria muito não só a mim, mas aos outro muitos fans do jogo. Essa é minha súplica sugestão de vídeo! rs


Mega Drive Mxur




Kid Chameleon Opening

Battousai
Battousai
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/10/2013
Idade : 33
Localização : Americana - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive Empty Re: Mega Drive

Mensagem por Drake Seg Out 28, 2013 11:56 pm

Esse eu não conhecia. Shocked 

Eu jogava este
Drake
Drake
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive Empty Re: Mega Drive

Mensagem por Polegar Vermelho Ter Out 29, 2013 8:31 am

Kid Chameleon conheci num video do Gusang.
Joguei muito Alladin no mega drive e sonic então joguei de montes e ainda jogo.
Polegar Vermelho
Polegar Vermelho
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive Empty Re: Mega Drive

Mensagem por flaviodnz1 Sex Fev 14, 2014 9:35 pm

Jogava Kid Chameleon! Realmente é um ótimo jogo, mas nunca consegui chegar muito longe nele não! hauhaua Gostava da armadura que te deixava igual ao Jason em Sexta Feira 13 hauhau


Drake escreveu:Esse eu não conhecia. Shocked 

Eu jogava este

Joguei MUUUUUUUUUUUUITO Moonwalker no meu Mega Drive, e por incrível que pareça ninguém que eu perguntava conhecia esse jogo! Até que enfim apareceu alguém dizendo que jogava! ahauhau Muito bom mesmo! Era legal dar especial e ver todos dançando no mapa e depois morrendo huahahua

Também gostava de:

Sonic The Hedgehog
Mega Drive 27916IMG_1020

Altered Beast
Mega Drive Altered_beast

Streets of Rage
Mega Drive Streets-of-Rage

Rock and Roll Racing
Mega Drive Rock-and-Roll-Racing-Screenshot
flaviodnz1
flaviodnz1
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive Empty =O Saudades

Mensagem por Suricato Noiado Qui Ago 07, 2014 2:58 am

Kid Chameleon Sua Otima Trilha Sonora! XD Saudades Dos Jogos Suas Trilhas Incriveis! =)

Suricato Noiado
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Mega Drive Empty Re: Mega Drive

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos