Fórum Canal 90
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas para zerar o jogo e evitar problemas !

5 participantes

Ir para baixo

Dicas para zerar o jogo e evitar problemas ! Empty Dicas para zerar o jogo e evitar problemas !

Mensagem por pekazin Dom Out 06, 2013 10:17 pm

Fala Galera ,
tudo certo?
Na minha primeira tentativa de jogar ,meu personagem acabou sumindo e eu tive que começar novamente , pois tinha gostado realmente do jogo , e decidi zear de qualquer jeito =)

bom , gostaria de deixar umas dicas para não ocorrer esse "sumiço" do Belkas e outros erros de save file ^^

1ª dica .. quando sair de qualquer cidade, ou campo de batalha(tiver com a luz negra) não tente entrar novamente, se você entrar provavelmente buga e seu personagem some

2ª dica .. não fique salvando seu jogo toda hora.. isso pode dar erro no save e seu personagem sumir , ou o jogo travar e reiniciar.. sempre salve o jogo nos cristais que aparecem ao decorrer do jogo
(se caso ocorrer erro no save durante seu progresso , fique tentando algumas vezes passar da fase, pois isso aconteceu comigo quando terminava de enfrentar o rival(toshi) na cidade do continente gelado , apos matar ele o jogo bugava e reiniciava sozinho.. ai tentei umas 5x e consegui matar ele e passar da cidade para o outro continente)

3ª dica .. para seu jogo ficar mais facil , e você ficar com mais gold , fique enfrentando o 1 boss (se nao me engano o nome é leikas) apos matar ele volte ao cristal recupere a life e mp (nem precisa ficar salvando) e fica upando o Belkas pelo menos ate lvl 15... pq nesse lvl ele aprende a cruz... apenas um atq de cruz e ele mata o boss.. consegui fazer + de 50k facil , e pegar muitos levels indo e voltando no boss (lembre-se se vc enfrentar o 1 boss e sair da 1 cidade nao podera voltar novamente)

4ª dica .. na caverna sombria a maçaneta que você encontra eu consegui ativa-la na estatua e não na peça que se encontrava em baixo

espero que aproveitem , o jogo é 10 !!

abraços
pekazin
pekazin
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para zerar o jogo e evitar problemas ! Empty Re: Dicas para zerar o jogo e evitar problemas !

Mensagem por Nogy Dom Out 06, 2013 10:30 pm

Cara, dicas muito valiosas. Eu reconheço que o game tem bugs, claro. Não querendo me justificar, mas até as grandes empresas hoje em dia produzem jogos com bugs, quem dirá eu que fiz tudo sozinho, hehe. O fato de não ter alguém pra testar tudo antes de lançar também é ruim. Mas tudo isso serviu de experiência pra aprimorar meu próximo projeto.

Agradeço de verdade a você e todos que jogaram e vieram dizer o quanto gostaram do jogo, pedir continuação, etc. Valeu mesmo! Isso tudo fez meu trabalho de meses valer a pena!
Nogy
Nogy
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/09/2013
Localização : Jacareí - SP

https://www.youtube.com/user/canalnoventa

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para zerar o jogo e evitar problemas ! Empty Re: Dicas para zerar o jogo e evitar problemas !

Mensagem por pekazin Dom Out 06, 2013 11:01 pm

Nogy escreveu:Cara, dicas muito valiosas. Eu reconheço que o game tem bugs, claro. Não querendo me justificar, mas até as grandes empresas hoje em dia produzem jogos com bugs, quem dirá eu que fiz tudo sozinho, hehe. O fato de não ter alguém pra testar tudo antes de lançar também é ruim. Mas tudo isso serviu de experiência pra aprimorar meu próximo projeto.

Agradeço de verdade a você e todos que jogaram e vieram dizer o quanto gostaram do jogo, pedir continuação, etc. Valeu mesmo! Isso tudo fez meu trabalho de meses valer a pena!
Sim Nogy exijo continuação hahahaha

excelente msm amigo !!.. se nao fosse bom o jogo tinha parado quando bugou a 1 vez =P

eu entendo seus pontos .. mas tudo na vida é evolução

e com certeza se fizer um proximo jogo sairá ainda melhor

abraços Nogy!!
pekazin
pekazin
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para zerar o jogo e evitar problemas ! Empty Re: Dicas para zerar o jogo e evitar problemas !

Mensagem por SemNome Dom Out 06, 2013 11:06 pm

Eu nunca tive problemas com esses bugs eu já tentei entrar em cidades com o brilho preto e simplesmente não entrava, mas nada de bug de ficar invisível ou algo do tipo.

Bom o jogo foi ótimo de qualquer forma parabéns mesmo Nogy!

SemNome
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para zerar o jogo e evitar problemas ! Empty Re: Dicas para zerar o jogo e evitar problemas !

Mensagem por Battousai Sáb Out 19, 2013 2:25 pm

Também perdi meu jogo com esse bug. Sad

Mas o jogo é realmente muito bom!! Comecei novamente e já estou quase no mesmo ponto que bugou.

Parabéns Nogy, aguardo ansioso por outro projeto ou continuação. hehe

Wink
Battousai
Battousai
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 69
Data de inscrição : 19/10/2013
Idade : 33
Localização : Americana - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para zerar o jogo e evitar problemas ! Empty Re: Dicas para zerar o jogo e evitar problemas !

Mensagem por EvilShark Dom Out 20, 2013 1:14 am

Cara muito bom esse jogo , mal posso esperar pela continuação.
EvilShark
EvilShark
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 39
Localização : Manaus-AM

https://www.youtube.com/channel/UCm_dNCxxJvv6FcoKd46Ekfw

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas para zerar o jogo e evitar problemas ! Empty Re: Dicas para zerar o jogo e evitar problemas !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos