Fórum Canal 90
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games Modernos vs. Games Antigos

+20
ViTh
RobertWillian
EvilShark
SemNome
Gallo
SnesTalgia
gelogelogelo
vercettistate
Videoteca Cerebral (John)
lobster
FBach
pekazin
Addinha
alimac1
capitaoryu
Hayt
k1ll3ro
Kuroneko
Nogy
Velberan
24 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por Velberan Sex Out 04, 2013 9:39 am

Daí pessoal, beleza? Essa é uma questão que eu sempre levando em fóruns e comunidades voltados para games clássicos: O que você mais joga HOJE, jogos das gerações atuais ou jogos antigos? Pode parecer meio bobo perguntar isso aqui, mas percebo que muita gente gosta de conversar sobre clássicos, mas na hora de jogar, só entram os jogos modernos mesmo.

Já vou deixando a minha resposta aí: Neste ano tenho jogado muito mais clássicos do que jogos novos, mas geralmente jogo coisas de todas as gerações indistintamente, ou seja, acompanho as novidades que me interessam e quando não tem nada de novo bom, pulo para os clássicos novamente.

Velberan
Velberan
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 42

https://www.youtube.com/velberan

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por Nogy Sex Out 04, 2013 9:49 am

Esse é um ótimo ponto, Velberan. Eu sinceramente acompanho muito pouco os jogos novos, na maioria das vezes por falta de interesse mesmo. Claro, tá cheio de bons jogos atualmente, mas são poucos que me fazem ficar com vontade de jogar de verdade. Assim, acabo jogando muito clássicos, principalmente descobrindo jogos que eu nunca tinha jogado...
Nogy
Nogy
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/09/2013
Localização : Jacareí - SP

https://www.youtube.com/user/canalnoventa

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por Kuroneko Sex Out 04, 2013 10:19 am

Confesso que como proprietária de Xbox360, tenho jogado muitos jogos atuais, mas sempre que posso estou emulando alguns jogos antigos no meu computador (especialmente de Dreamcast). Tenho muito carinho por jogos antigos e sempre acabo sentindo falta de algum e me pego jogando novamente.
Kuroneko
Kuroneko
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2013
Localização : Sua imaginação

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por k1ll3ro Sex Out 04, 2013 10:45 am

Bem, porque ter um PS3 e pouca grana (universitário que mora sozinho na cidade grande, longe da casa dos pais e vive a base de macarrão e molho pronto. Mano, tô chorano aqui :/ Cadê mãe?! Quedelee?!) é quase impossível acompanhar esses lançamentos e blábláblá. Só fui consegui comprar GTA IV final do ano passado. Por exemplo agora, GTA V, Saint Rows IV, Last of Us, WatchDogs e etc?! Só láááá pra 2014/15 (Apenas um desses, e na melhor das hipóteses).

Então, logo o que me sobra, tirando dinheiro e tempo (que nunca sobram), é um PS2 com um cd do Snes Station (Emulador no play e blábláblá).

Ou seja, entre PS3 com 3 jogos e PS2 com 700etantos jogos de Snes, já não é nem mais um questão de gostar pra caralho (o que realmente mais importa) dos mais antigos, mas sim, de opções.
k1ll3ro
k1ll3ro
Moderador
Moderador

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 32
Localização : Joinville - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por Hayt Sex Out 04, 2013 11:04 am

Atualmente estou jogando mais jogos novos, pois comprei um computador novo e quero aproveitar a geração perdida. Contudo, devo admitir que de muitas vezes jogo aqueles clássicos dos fliperamas e do Mega Drive. Ontem mesmo estava jogando Shinobi Very Happy

Um detalhes: a grande maioria dos jogos novos que jogo são aqueles indies, que resgaram muito dos jogos antigos. A outra parte são jogos remake. Só uma parcela pequena são realmente jogos da geração atual.
Hayt
Hayt
Moderador
Moderador

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Minha visão.

Mensagem por capitaoryu Sex Out 04, 2013 11:17 am

rabbit Eu jogo poucos games atualmente, a maioria de pc e play2, sendo que para mim eu não considero o PS2 um console velho ou clássico, pois para mim o melhor mesmo sempre foi e sempre será o snes/mega3 isso pq ambos são um ao tratarmos de consoles.

Atualmente estou jogando:
Unepic: pc, atual de rpg e aventura em 2D ao estilo castlevania.
Ij: tbm um game de rpg e aventura, mas de tiro em 3° pessoa em 2D "GRÁTIS" e indie.
League of Legends: casualmente, pois minha conexão é um lixo.
capitaoryu
capitaoryu
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 31
Localização : Ilhabela - SP [temporariamente]

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por alimac1 Sex Out 04, 2013 11:41 am

Eu jogo games tanto antigos como novos eu tenho no pc emulador de super nintendo com mais de 300 games
alimac1
alimac1
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 11
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por Addinha Sex Out 04, 2013 1:03 pm

Eu consigo dar uma balanceada nisso, mas sou muito seletiva com os jogos atuais. Não gosto de jogos que possuem uma quantidade absurda de cutscenes ou jogos que pegam na mão do jogador. Ultimamente de jogo atual estou jogando Diablo 3, Animal Crossing New Leaf diariamente (melhor jogo sem objetivo que eu já vi!) e estou só esperando o download terminar pra começar o Zelda Wind Waker HD no WiiU (que na época do Gamecube eu joguei e achei muito ruim, mas agora eu meio que redescobri o jogo e consegui enxergar a obra corretamente). Terminei recentemente o GTA5 e achei bem fraco em relação ao hype que foi gerado acima dele, e isso é algo bem comum atualmente, muitos jogos que pintam ser a oitava maravilha do mundo sequer passam de mediano.

Apesar disso existem muitos jogos que satisfazem quem é mais oldschool nessa geração. Eu joguei demais Dragon's Dogma e Resident Evil 5 no Mercenaries (que pode não parecer, mas o modo é completamente voltado pra jogadores mais antigos, lembrando muito até mesmo a época do Atari), onde joguei por quase 500 horas.

De jogo antigo eu estou bem servida, tenho um RetroN3 (apesar de ter um Super Famicon, um Mega Drive e um famiclone, mas o RetroN é bem mais fácil de carregar pra quando vou viajar) e sempre que posso estou procurando uns cartuchos dos consoles no eBay.
Addinha
Addinha
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por Nogy Sex Out 04, 2013 1:05 pm

"não gosto de jogos que pegam na mão do jogador" gostei disso! hahahaha
Nogy
Nogy
Admin
Admin

Mensagens : 54
Data de inscrição : 20/09/2013
Localização : Jacareí - SP

https://www.youtube.com/user/canalnoventa

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por pekazin Sex Out 04, 2013 2:23 pm

bom na minha opnião , nenhum video game até hoje foi melhor pra jogar multiplayer do que nintendo 64... juntar a galera pra jogar os mini-games de pokemon stadiu 2 , um 007/perfect dark , mario tennis , mario kart .. mesmo jogando com 4 players ao mesmo tempo... é muito bom..

e se tiver apenas 2 jogadores , nada melhor que uim iss ou street fighter , um jurassic park 2 ou mortal kombat ultimate de super nintendo ^^
são jogos épicos , que podem não ter os melhores graficos mas com certeza tem as melhores jogabilidades!

jogos como xbox , ps3 , são muito individuais ..como por exemplo .. se eu zerar god of war 1x não consigo zerar de novo , mas super mario world ja zerei umas 10x no minimo !!realmente esses consoles tem jogos excelentes.. mas acho que não tem nada melhor do que jogar com os amigos...

fora isso , acho que estamos chegando ao ápice dos games.. oq falta inventar? qual será o futuro dos games e dos consoles? entrar num mundo paralelo? pode ser... mas com certeza sera dificil chegar ao nível de jogabilidade dos jogos antigos !
pekazin
pekazin
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por Addinha Sex Out 04, 2013 2:31 pm

pekazin escreveu:se eu zerar god of war 1x não consigo zerar de novo , mas super mario world ja zerei umas 10x no minimo !!
Uma boa explicação pra isso é o level design, enquanto a maioria dos jogos de hoje o negócio é bem linear. Alguns jogos eu enjoei antes mesmo de terminar, de tão linear e previsível que era. Mario World é um ótimo exemplo de level design bem feito, principalmente pelas sacadas que são necessárias pra encontrar algumas saídas. Eu ainda sonho que o Mario 3D World do WiiU seja no mesmo nível dele, mas é só sonho mesmo (apesar de que parece que ele está ficando excelente)!

Os FPS também se encaixam muito bem isso, basta comparar um Call of Duty atual com Doom por exemplo. Em Doom vc precisava explorar o local procurando chaves, paredes secretas, etc. Hoje é tudo muito sem sal, bastando ir pra frente pra completar a fase. Metroid Prime possui algumas semelhanças com esse início dos jogos de FPS, por isso que gostei tanto do primeiro (o segundo não tive oportunidade de jogar no Gamecube, só na trilogia do Wii, que não curti por causa do controle).
Addinha
Addinha
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 16
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por FBach Sex Out 04, 2013 4:07 pm

Antes de comprar o GTA V eu diria que os jogos antigos me prendem mais, seja pela dificuldade ou pela diversão, mas agora... não faço outra coisa além de jogar GTA V hahaha
Então, no momento estou pendendo para os jogos atuais, embora apenas por um deles
FBach
FBach
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por Hayt Sex Out 04, 2013 4:09 pm

Addinha escreveu:
pekazin escreveu:se eu zerar god of war 1x não consigo zerar de novo , mas super mario world ja zerei umas 10x no minimo !!
Uma boa explicação pra isso é o level design, enquanto a maioria dos jogos de hoje o negócio é bem linear. Alguns jogos eu enjoei antes mesmo de terminar, de tão linear e previsível que era. Mario World é um ótimo exemplo de level design bem feito, principalmente pelas sacadas que são necessárias pra encontrar algumas saídas. Eu ainda sonho que o Mario 3D World do WiiU seja no mesmo nível dele, mas é só sonho mesmo (apesar de que parece que ele está ficando excelente)!

Os FPS também se encaixam muito bem isso, basta comparar um Call of Duty atual com Doom por exemplo. Em Doom vc precisava explorar o local procurando chaves, paredes secretas, etc. Hoje é tudo muito sem sal, bastando ir pra frente pra completar a fase. Metroid Prime possui algumas semelhanças com esse início dos jogos de FPS, por isso que gostei tanto do primeiro (o segundo não tive oportunidade de jogar no Gamecube, só na trilogia do Wii, que não curti por causa do controle).
Hurum. Principalmente em relação aos FPS. O que gostava no estilo era justamente a investigação. Hoje se você se desviar um pouco mais da linha traçada aparece um aviso na tela para voltar ao campo de batalha Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
Hayt
Hayt
Moderador
Moderador

Mensagens : 81
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por capitaoryu Sex Out 04, 2013 4:30 pm

pekazin escreveu:bom na minha opnião , nenhum video game até hoje foi melhor pra jogar multiplayer do que nintendo 64...
Incrivel, pois mesmo nunca tendo o N64 eu concordo com vc pq os jogos de multipleyer hoje em dia TEM DE SER ONLINE e isso é uma merd@, ainda mais para pessoas como eu que não tem xobox360 [já tive e vendi, prefiro o snes], ps3 [tenho o ps2] e o WiiU [eu tenho o wii, mas só 2 jogos que cansei de tanto jogar.]
capitaoryu
capitaoryu
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 31
Localização : Ilhabela - SP [temporariamente]

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por lobster Sex Out 04, 2013 4:35 pm

Fico com o Nogy nessa, os jogos novos é 1 ou outro que se salva, descobrir jogos antigos é mais legal mesmo.

Os jogos antigos eram mais desafiadores, os jogos de hoje são muito auto-explicativos, e você zera com uma facilidade incrivel, pelo menos os que eu joguei (Crysis, Doom 3, etc)

Mas concordo com outras respostas referente a N64. Se pegar 4 Marmanjos da antiga e jogar Mario Kart 64 não tem nada igual...

Melhor que isso só Super Metroid do SNES. E outros milhares do snes rsrsrsrs
lobster
lobster
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por FBach Sex Out 04, 2013 4:37 pm

lobster escreveu:Mas concordo com outras respostas referente a N64. Se pegar 4 Marmanjos da antiga e jogar Mario Kart 64 não tem nada igual...
e a zona que virava uma jogatina de Mario Party?
FBach
FBach
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Mensagens : 7
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por Videoteca Cerebral (John) Sex Out 04, 2013 4:54 pm

Eu passei muito tempo fora do Universo Gamer, por falta de tempo e dinheiro, esse ano que tive mais tempo comecei a relembrar. Existem jogos clássicos fantásticos e não só dos consoles de 8 e 16 bits, como tem um seguimento no canal do Velberan Os Novos Clássicos, a nova geração possuí jogos incriveis e muitos jogos chatos. Eu to jogando o The Last Of Us e o game é espetacular nos graficos, som, historia e por ai vai só que é muito facil. Essa é o quesito fundamental que jogos atuais peca, a facilidade, acho que os desenvolvedores acham que somos tapados...kkkkkk Pra que tanto Tutorial??? Na minha época e de muitos a bagaça era Hardcore e enfrentávamos os games no peito.

Entretanto eu baixei a demo do Beyond Two Souls, que é impressionante, que tive que realmente aprender a jogar, pois é um jogo totalmente diferente que estou acostumado.

Acho que não existe de Classicos Vs. Novos na minha opinião, o problema é sim a facilidade e super desvalorização das nossas habilidades que os games atuais tem.

Será que falei merda???? kkkkkkkkkkkkk

Videoteca Cerebral (John)
Videoteca Cerebral (John)
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/10/2013
Idade : 39
Localização : São José dos Campos

https://www.videotecacerebral.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por vercettistate Sex Out 04, 2013 5:23 pm

Bom, acho que para quem é fã de games há MUITO espaço para os dois. No meu caso particular, tenho uma conta na Steam com mais de 60 games atuais e curto muito todos eles. Na nova geração existem franquias que são verdadeiras obras de arte como Bioshock, GTA 5, Batman Arkham City, Borderlands, Brutal Legends e por aí vai. Perco muito tempo com todos esses.

Casualmente, jogo Metal Warriors, Donkey Kong, Blackthorne, Rock'n'Roll Racing e outros clássicos no emulador de SNES do Android. Os jogos simplesmente não envelhecem. Um ponto a favor dos jogos clássicos é que muita gente tem disposição de jogar hoje em dia, o que acho que dificilmente acontecerá com os jogos da atual geração. Dificilmente daqui a 20 anos estarei revisitando um GTA ou chamando a galera pra jogar um Battlefield, por exemplo.

Galera que quiser se aventurar em jogos novos, mas reclamam da facilidade, recomendo muito experimentarem games Indies. Existem games indies que não devem em nada para produções antigas, como Limbo, Trine, Mark of The Ninja, Bastion, FEZ etc. E desafio vcs a conseguirem zerar Limbo sem morrer nenhuma vez hehehe.
vercettistate
vercettistate
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por gelogelogelo Sáb Out 05, 2013 6:39 am

Aos players que se intitulam old gamers, sempre terá um dispositivo na mão que possui pelo menos um ou dois emuladores daquele console que jogava há anos atrás e em um tempo livre esta jogando o clássico jogo que trás para si aquele sentimento bom de nostalgia, pelo menos esse é o caso comigo, onde a pessoa não se sente presa ao jogo, mas joga por prazer de estar jogando aquilo naquele momento.

A questão é que não existe uma pessoa que nunca passou e jogou um Devil May Cry, ou até mesmo Shadow of the Colossus, ou um jogo que achou muito maneiro só por ver o trailer dele. É impossível dizer que possuimos apenas um seguimento de jogo porque nós somos jogadores, e como tal devemos honrar nossos nomes sempre pois estaremos jogando a todo momento seja de manhã, tarde ou noite.

As empresas estam tentando equilibrar mais as coisas pois vira e mexe a Wayforward esta lançando um novo remake na integra, algo que não deixa a desejar atraindo milhares de jogadores vide Castle of Illusion e o mais novo Duck Tales (além dos remakes da Nintendo). Vale lembrar também que possuimos dois tipos de jogadores: os de console e os de computador, algo que agora não vem ao caso, mas é o que geralmente acontece com quem comprou um computador top de linha em 2003~2004 e instalou NFSU 2 ou GTA Vice City (ou até mesmo a galera que vai mais fundo lá nos anos de 90 com Twinsen's Odyssey ou Grim Fandango), jogos que possuem uma presença grande de época e hoje em dia já pode ser considerado old.

Ao meu ver, todo mundo consegue dar uma saturada em tudo e jogar tanto jogo antigo quanto jogo novo, não é de hoje que a gente diz "nossa que saudade daquele joguinho..." e vai atrás daquele "joguinho".
gelogelogelo
gelogelogelo
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por SnesTalgia Sáb Out 05, 2013 12:07 pm

Não consigo gostar de jogos novos, pra mim a magia dos games estão nos jogos da década de 90
SnesTalgia
SnesTalgia
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 38
Localização : Osasco

http://snestalgia.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por Gallo Seg Out 14, 2013 12:40 pm

O maior problema dos jogos novos é que por mais que as empresas digam que fazem de tudo por seus fans o que mais se ve sao modos de arrancar mais dinheiro das pessoas com DLCs de personagens de "roupinha" e tals coisa que nao tinha antigamente (pelo menos que eu saiba) por exemplo a EA que criou dois jogos "free to play" para os fans de Battlefield mas que tem "cash" dinheirinho do jogo que compra com dinheirinho de verdade,os jogos mau servem pra divertir hoje em dia Mad (disculpa se perdi o foco)
Gallo
Gallo
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/10/2013
Idade : 25
Localização : Cianorte/PR

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por SemNome Seg Out 14, 2013 1:48 pm

Eu atualmente ando jogando só jogos atuais no PS3 mesmo, principalmente pelo fato de ser nova geração, eu estou realmente curioso pra ver os novos gráficos e profundidade que o jogo vai te leva, mas isso é o de menos, não ando jogando os jogos antigos é mais pelo ESports que ando me dedicando mais.

SemNome
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por EvilShark Qui Out 17, 2013 11:59 pm

Estou jogando mas jogos antigos... pra mim são os melhores...
EvilShark
EvilShark
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 39
Localização : Manaus-AM

https://www.youtube.com/channel/UCm_dNCxxJvv6FcoKd46Ekfw

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por RobertWillian Sex Out 18, 2013 5:08 am

Opa eae pessoal blz?

Esse é um bom tema para uma boa discussão, atualmente eu acredito que um não viva sem o outro, sendo assim os games "antigos" e/ou clássicos ainda vivem nos jogos modernos, seja diretamente, indiretamente, melhorado ou inspirado...

Jogando PS3 ai a dois anos eu tenho jogado bastante games clássicos e nesse games alguns com melhorias gráficas outros com problemas de adaptação, uns principalmente da SEGA sem qualquer inovação ou seja o clássico puro sangue sem alteração nenhuma a não ser os viciantes troféus que dão uma fortificada no desafio.

A nostalgia de re-jogar um clássico e ainda incrementar com os desafios dos troféus faz a experiência ficar muito agradável.

Últimos clássicos que joguei:
ToeJam & Earl
X-men
Mortal kombat 1,2 e 3
Jet Set Radio
Cyber troopers Virtual On

RobertWillian
Jovem aprendiz
Jovem aprendiz

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por ViTh Sex Out 18, 2013 9:39 pm

Ao meu ver o ponto forte é quando os games classicos são remasterizados para os consoles atuais, igual aconteceu com DuckTalles a pouco tempo, e o que eu espero que venha a acontecer com Mega Man X e Alex Kidd.
ViTh
ViTh
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 20
Data de inscrição : 18/10/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Games Modernos vs. Games Antigos Empty Re: Games Modernos vs. Games Antigos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos