Fórum Canal 90
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou??

5 participantes

Ir para baixo

Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou?? Empty Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou??

Mensagem por Kurama Ter Dez 31, 2013 4:00 pm

E ai pessoal. O ano está terminando e então qual foi o último jogo que vocês zeraram???? Pode ser de qualquer console, desde o Atari até o PS4, XBox one e por ai vai, mas se o último foi um atual fala ai dele, e também do seu último jogo mais antigo... Então o meu foi o Parasite Eve 2, que por sinal é um jogão, vale muito a pena zerar ele.

A e um FELIZ 2014 para todos.....
Kurama
Kurama
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou?? Empty Re: Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou??

Mensagem por EvilShark Qui Jan 02, 2014 6:13 pm

o meu foi o final fantasy 7
EvilShark
EvilShark
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 44
Data de inscrição : 17/10/2013
Idade : 39
Localização : Manaus-AM

https://www.youtube.com/channel/UCm_dNCxxJvv6FcoKd46Ekfw

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou?? Empty Re: Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou??

Mensagem por Polegar Vermelho Sáb Jan 04, 2014 3:29 pm

MegaMan X 2
Polegar Vermelho
Polegar Vermelho
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 47
Data de inscrição : 22/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou?? Empty Re: Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou??

Mensagem por flaviodnz1 Qui Jan 30, 2014 8:07 pm

Grim Fandango! Pela centésima vez haha

Alguém jogava?

Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou?? Grim-fandango-melange
flaviodnz1
flaviodnz1
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou?? Empty Re: Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou??

Mensagem por Kurama Sex Jan 31, 2014 2:47 pm

Não, nunca joguei esse jogo... Qual é o estilo dele?

E você ou alguém já jogou Parasite Eve 2? Estilo Rpg e Survival Horror, muito bom mesmo.
O segundo é muito melhor que o primeiro, a jogabilidade os gráficos eram ótimos para um jogo de play 1.
Kurama
Kurama
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 02/11/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou?? Empty Re: Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou??

Mensagem por flaviodnz1 Sex Jan 31, 2014 7:36 pm

Kurama escreveu:Não, nunca joguei esse jogo... Qual é o estilo dele?

E você ou alguém já jogou Parasite Eve 2? Estilo Rpg e Survival Horror, muito bom mesmo.
O segundo é muito melhor que o primeiro, a jogabilidade os gráficos eram ótimos para um jogo de play 1.

Claro! Parasite Eve 2 era muito legal! Sempre gostei mais do segundo também! Me lembro que comprei na mesma época que Resident Evil 3, que foi o primeiro Resident Evil que eu joguei e é até hoje um dos melhores pra mim rsrs

Grim Fandango faz parte de uma série de "Adventures" que a LucasArts costumava fazer na década de 80 e 90! Os mais famosos aqui no Brasil foram The Dig, A Ilha dos Macacos e Full Throttle (imagem).. É daquele tipo de jogo que você pega os objetos para usar depois e vai resolvendo puzzles e etc..

Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou?? Scummvm_0_9_0-full

flaviodnz1
flaviodnz1
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou?? Empty Re: Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou??

Mensagem por Drake Sex Jan 31, 2014 8:38 pm

Parasite Eve 2, é muito bom mesmo Kurama e Flaviodnz1!!

O primeiro Resident Evil que eu joguei também foi o 3, e para mim é o melhor da franquia, mas todos os jogos da franquia são bons, mas os Resident Evil mais antigos até o Code Veronica são insuperáveis!!

PS: Lembra das perseguições do Nemesis... Inesquecível!!

Eu não conheço esse jogo, "Grim Fandango" mas pelo estilo parece ser muito bom!!
Drake
Drake
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou?? Empty Re: Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou??

Mensagem por flaviodnz1 Sáb Fev 01, 2014 12:51 am

Drake escreveu:Parasite Eve 2, é muito bom mesmo Kurama e Flaviodnz1!!

O primeiro Resident Evil que eu joguei também foi o 3, e para mim é o melhor da franquia, mas todos os jogos da franquia são bons, mas os Resident Evil mais antigos até o Code Veronica são insuperáveis!!

PS: Lembra das perseguições do Nemesis... Inesquecível!!

Eu não conheço esse jogo, "Grim Fandango" mas pelo estilo parece ser muito bom!!


hahaha po sensacional! A primeira vez que eu joguei eu levei um sustão quando o Nemesis entra na Delegacia quebrando a janela! Code Veronica também é top!
flaviodnz1
flaviodnz1
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou?? Empty Re: Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou??

Mensagem por Drake Sáb Fev 01, 2014 10:09 pm

É o Nemesis sempre me assustava quando ele aparecia!!
Drake
Drake
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 96
Data de inscrição : 12/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou?? Empty Re: Qual foi o último jogo que você fechou ou refechou??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos