Fórum Canal 90
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top jogos de PS2 da minha coleção(de acordo com os que estão na pochete,capa dura e capa mole)

Ir para baixo

Top jogos de PS2 da minha coleção(de acordo com os que estão na pochete,capa dura e capa mole) Empty Top jogos de PS2 da minha coleção(de acordo com os que estão na pochete,capa dura e capa mole)

Mensagem por recgames878 Qua Dez 18, 2013 2:09 pm

Eae,galera,blz?Eu estou aqui hoje para fazer um top de jogos de PS2 de acordo com a minha coleção,os que se encontram na minha pochete,em capa dura e capa mole,eu vou já avisar,esse top é dos jogos que eu TENHO,não dos que já joguei,eu tenho poucos jogos pois alguns pararam de funcionar e alguns eu emprestei,ou seja,a lista é de jogos que tenho na mão,então os que estão emprestados não aparecerão(exemplo:Harvest Moon A Wonderful Life,Innocent Life - A Futuristic Harvest Moon),então,vamos lá!

Da pochete:

22:The Sims 2 Pets
21:Seek and Destroy
20:RPG Maker 2
19:Goblin Commander Unleash the Horde
18:Ghost Rider
17:The Punisher
16:Harvest Moon Save the Homeland
15:Batman Begins
14:Guitar Hero Rock's the 80s
13:Silent Hill 3
12:Hitman Contracts
11:Digimon Rumble Arena 2
10:Delta Force Black Hawk Down
09:Indigo Prophecy
08:Yu-Gi-Oh! The Dueslist of the Roses
07:Lego Star Wars
06:Crash of the Titans
05:Metal Gear Solid 2 Sons of Liberty
04:Grand Theft Auto Liberty City Stories
03:Suikoden 3
02:Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent
01:Grandia 2

De capa dura:

09:Lego Batman the Videogame
08:Urban Chaos Riot Response
07:Mercenaries 2 World in Flames
06:Sniper Elite
05:Yu-Gi-Oh! Capsule Monster Coliseum
04:Marvel Ultimate Alliance 2
03:Ratchet and Clank Up Your Arsenal
02:Devil May Cry 3 Dante's Awakening(Special Edition)
01:Shadow of the Colossus

De capa mole:

19:Buffy Im Bann Der Damonen Chaos Bleeds(me arrependo de ter comprado ele)
18:Half-Life
17:Avatar The Last Airbender The Burning Earth
16:Super Dragon Ball Z(eu não sei o nome dele,tá em japonês,mas na capa tem uns personagens e na parte do nome tem o Shen Long com a esfera de 4 estrelas na boca,com um nome em japonês,depois escrito super e depois Dragon Ball Z)
15:The Lord of the Rings The Return of the King
14:Mafia
13:Naruto Shippuden Narutimate Accel 2(outro jogo em japonês,ele é o Naruto Shippuden Ultimate Ninja 5)
12:Final Fight Streetwise
11:Yu-Gi-Oh! GX Tag Force Evolution
10:The King of Fighters Maximum Impact Regulation A
09:Mortal Kombat Deception
08:Mortal Kombat Armageddon
07:Battlefield 2 Modern Combat
06:Call of Duty 3
05:Fifa 11
04:Onimusha 3 Demon Siege
03:Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow
02:Grand Theft Auto San Andreas
01:Final Fantasy X



Comentários:

ZezinhoGueimerChapaQuente : poa,jdow,topi di jogus du pleisteichion 2 sem residenti ivol 4?tu e maluco,rapá?e grandi tefiti alto são andrias antis dessa pocaria di fainal fentasi xis?qis pocaria e essa djow?betolfildi dois moderni combati divia tar na frenti do callofriduty treisi,o grandi tefiti alto liberto citi divia tar in primero nessa poha,tu tem poco jogo,djow,ta ligado?eu tenho mais di mili jogo di pleisteichion 2,ta ligado?tudo das origi,tá rigado?tu num e gueimer igal eu,eu sho foda,eu shou o peruzão,me lamba,falows,sheus bosta que si acha gueimer,te zueras nevir endis
recgames878
recgames878
Jovem aventureiro
Jovem aventureiro

Mensagens : 57
Data de inscrição : 05/10/2013
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos